Unban please

olá, venho aqui pedir para ser desbanido pelo fato de ter modificado o meu game indevidamente

bom, o fato ocorreu há uns 2/3 meses atrás

há mais ou menos 1/2 semanas, eu voltei a jogar nos servidores aloha pk, pensei que que a minha punição já havia acabado mas na verdade oque ocorreu foi um erro, pois eu conseguia me conectar mesmo banido. Nesse tempo que passei entrando no servidor banido, eu troquei de nomes três vezes; o primeiro nome era o antigo “Vietcong” o qual eu permaneci sem problema algum por um tempo , o segundo “Jugoslavia” e agora estou com esse atual “PIROCUDO”

aqui está um vídeo mostrando o meu jogo totalmente limpo (cortei o vídeo para deixar menos chato e comprido, mas se quiserem completo eu disponibilizo)


hqdefault.jpg

olá, venho aqui pedir para ser desbanido pelo fato de ter modificado o meu game indevidamente

bom, o fato ocorreu há uns 2/3 meses atrás

há mais ou menos 1/2 semanas, eu voltei a jogar nos servidores aloha pk, pensei que que a minha punição já havia acabado mas na verdade oque ocorreu foi um erro, pois eu conseguia me conectar mesmo banido. Nesse tempo que passei entrando no servidor banido, eu troquei de nomes três vezes; o primeiro nome era o antigo “Vietcong” o qual eu permaneci sem problema algum por um tempo , o segundo “Jugoslavia” e agora estou com esse atual “PIROCUDO”

aqui está um vídeo mostrando o meu jogo totalmente limpo (cortei o vídeo para deixar menos chato e comprido, mas se quiserem completo eu disponibilizo)

https://www.youtube.com/watch?v=UHqZEUFnUOQ

ola outra vez Ze Piroca
como referencia: http://aloha.pk/index.php?topic=10891.20
Deixe-me lembra-lo do facto de que você não modificou simplesmente os ficheiros do jogo inaceitavelmente. Você diz ter modificado o jogo de uma maneira que - pelo que eu testei - nem é sequer possível (o cliente que você usou nao permite que os ficheiros de audio se reproduzam por mais de aproximadamente 3 segundos dentro de jogo), o que se torna claro de que você fez batota de outra maneira, e no entanto você aparentemente ainda não admite. Lembre-se que eu não só o bani nessa ocasião mas também uns dias depois, depois de uma outra inspecção mais intensiva, no servidor de SauerKraut enquanto o seu appeal no aloha ainda estava a ser discutido. Depois de eu ter mencionado este novo desenvolvimento você deixou de responder. O video que você mostra também não prova a sua inocência nos contextos previamente referidos. Eu não vejo razão para confiar em você visto que a sua explicação se mostrou ser falsa e por consequente eu ainda não vejo nenhuma razão para remover o ban de momento.

ok, mas oque eu devo fazer então para ser desbanido? o meu jogo está sem as modificações de áudio, png e kv6 desde que entrei banido no servidor. vocês querem um vídeo com áudio? eu gravo com outro programa

Sim, na verdade é uma boa ideia. Grave a reprodução em um servidor preenchido com a configuração de som usada. Mostre-nos como você localiza diferentes players usando sons alongados.

ok, mas vou ter que refazer minha pasta .wav tudo de novo, porque eu apaguei todas as modificações que fiz desde que reentrei no servidor. quando conseguir eu posto um vídeo ou mais