Mihara

  1. Votekicks last only 30 minutes. Did you wait at least 30 minutes to make sure your “ban” is not just a votekick?

R: Não

  1. What is your in-game player name? Please include it in the subject of this topic as well.

R: Mihara

  1. What server were you playing on when you got banned? Reminder: We can only help you with bans that took place on aloha.pk servers.

R: aloha.pk tower of babel (babel) (Ellipsis) (0.75)

  1. Why were you banned? Lying severely decreases your chances of getting unbanned. If your “little brother” got you banned, tell him to make an appeal, or accept responsibility on his behalf.

R: Eu entrei no jogo, e comecei a jogar normalmente caçando os jogadores e matando. Não tenho provas sobre meu banimento mas posso afirmar que eu estava legítimo durante o tempo todo.

  1. Why should you be unbanned?

R: Eu devo ser desbanido porque foi um erro do administrador me banir sendo que eu estava legítimo, ele ainda estava vendo minha tela como prova mas eu apenas tenho uma boa mira e fiquei caçando os jogadores.

  1. When were you banned? Best approximate date and time, please.

R: 31/08/2021 - 23:40

Oi Mihara. Eu sou o administrador que te baniu.
Pelo que vejo, você não está admitindo o uso de hacks. Então, prossigo direto para as evidências:

https://youtu.be/GOfEZN4NJK4

(perdoe a qualidade do vídeo)

No minuto 0:51 você dispara 2 tiros sem recuo, ou seja, sem mover o visor (isso é chamado “hack do no recoil”)
No minuto 1:05 vocé aponta um jogador que está atrás de uma parede. Em condições legítimas, você não poderia ver aquele jogador.

Pode explicar isso?


hqdefault.jpg

Eu uso o jogo build and shoot que é uma versão mais antiga e bem mais pixelada, e sobre aquele 0:51 deu um bug na minha mira que eu estranhei porque isso não acontece, e meu mouse tambem e meio bugado. e sobre o “player atras da parede” foi apenas uma sorte, eu apenas senti uma impressão de tiros vindo de lá, juro para voce.

Temos analisado as evidências por um tempo. Passamos mais tempo observando você, mas não conseguimos graválo. Existem algumas inconsistências no vídeo e nas suas declarações, mas não é suficiente pra afirmar que você está hackeando. Se você realmente estivesse usando hack, considere isso um golpe de sorte e não use de novo. Se não, espero que aceite minhas desculpas.
Eu vou desbanir voce agora mesmo